domingo, 13 de julho de 2014

A agora?? O que faço com os esmaltes que comprei para copa?!?!?


A copa acabou e você ficou cheia de esmaltes verdes amarelos e azuis!?!?!
Não se preocupe existem inúmeras combinações que podemos fazer sem nos remetemos ao Brasil....

Eu em especial não sou muito fã de azul mas esse da +Colorama é divo demais... Lindo lindo..... E essa linha de efeitos especiais então!? Simplesmente apaixonante.... Eu fiz essa combinação de azul com prata que acho perfeita.... O azul por ser uma cor fria de encaixa feito uma luva quando usado com o prata.... E o que é esse prata eim!?!? Um efeito metálico de deixar inveja....

Então... O que eu fiz....

Como podem ver fiz filha única com o "BRINCO DE FESTA" com efeito metálico e esmaltei as demais com "CORRE PRO ABRAÇO" que é cintilante. Para fazer uma composição unindo o azul com o prata usei o efeitos especiais cobertura prata TIE-DYE BIFÁSICO que deixa essas ranhuras pratas super legais com um efeito que todo mundo pergunta: "Nossa como você fez isso??"
😆 Hahaha
Todos são Colorama!!
Eu particularmente adorei!!!
Para finalizar sempre passo essa cobertura também da colorama... Que deixa um brilho incrível.... Faz com que o esmalte seque muito mais rápido... E deixa a cor ainda mais linda.....

Eai gatinhas gostaram???

Beijo 😚 até a próxima....

0 comentários :

Postar um comentário

Você também pode gostar...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

©2014 Vaidade não tem preço |

Por Sarah Crysthina