domingo, 13 de julho de 2014

Batom 💄 X Personalidade

Oi meninas.....

Quem é que não ama batons?? Que não pode ver uma cor e já sai querendo??
Bom eu não sei vocês... Mas eu sou bem assim... Hahaha
Amo batom assim como amo maquiagem... Mas batom é algo que amo mudar.. As vezes uma make mais básica fica top com o batom certo....

É sempre gotoso saber um pouquinho mais sobre nós mesmos não é mesmo?! Então porque não unir duas coisas que amamos?! Nossa personalidade e batom!!!

Nao adianta... Por mais que a gente tente nosso batom fica sempre do mesmo formato e diferente das outras meninas.... Não é mesmo!?

É porque até nisso demonstramos nossa personalidade... Cada uma com um pouquinho de nossa essência....

Bora descobrir a sua?? Eu já vi a minha....

E vocês?? Me contem qual é o formato do batom de vocês...

Beijinhos e até a próxima.....

0 comentários :

Postar um comentário

Você também pode gostar...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

©2014 Vaidade não tem preço |

Por Sarah Crysthina