quinta-feira, 17 de julho de 2014

Hidratação para os cabelos sem enxague

Hoje venho com uma super dica para cabelos muito travados.. Quebradiços... Porosos.... Principalmente para nós loirinhas que sofremos com os males do loiro não é mesmo!?

Sou viciadas em cosméticos para cabelos... Eu confesso... Na verdade amo tudo que envolve maquiagens... Unhas... E principalmente cabelos..... E quem nunca ouviu falar do Glicopan... Manovin... E o Bepantol Derma??? Muito difícil alguém não ter ouvido falar dos seus efeitos maravilhosos e milagrosos não é mesmo!?

Eu como Boa curiosa e corajosa só não testei o Manovin... O Glicopan eu falo em outro post... Hoje falarei do Bepantol que testei ontem....

Então... Eu como Boa aventureira no quesito madeixas destruo o meu belinho... E depois fico louca atrás de soluções milagrosas....

já vinha querendo testar o Bepantol a algum tempo e ontem foi a prova dos 7...

Achei também na farmácia um spray muito bom... Ótimo para cauterização e para finalização... Ainda não utilizei como cauterização... Mas como finalizador como se fosse um spray sem enxague é excelente não pesa e você sente seu cabelo mais nutrido...

 
É esse Queravit da Bioextratus.. Muito bom
 
Outro produto que usei foi um óleo de queratina.. Mas esse é bom passar bem pouco... Ele é muito oleoso...
 
 
E por fim o nosso querido Bepantol....
 
 
 
A processo foi o seguinte....
após lavar pois cabelos com um shampoo hidratante passei uma máscara de reposição de massa.. Deixei agir somente o tempo que terminava o banho...
ao sair do banho foi aí que iniciou nossa hidratação sem enxague...
Primeiro borrifei oQueravit por todo o cabelo... Mas caprichando melhor nas pontas... Depois misturei algumas gotinhas do óleo de queratina com o Bepantol... Eles não ser misturam... Coloquei os dois em um spray pequeno que tenho e passei no cabelo... Tirei bem o excesso com uma toalha e deixei secar normalmente.... Só que como tenho pouco tempo tive que ir dormir com Ele úmido...
mas no dia seguinte o resultado foi incrível e impressionante....
um cabelo muito mais hidratado... Brilhoso...e com as cutículas fechadas... Muito bom....
e meu cabelinho estava beeem sofrido....
Eai o que acharam???
 
 
Adorei o resultado... Com certeza a partir de hoje Bepantol sempre estará presente na minha casa....
hahaha
 
Beijinhos....

0 comentários :

Postar um comentário

Você também pode gostar...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

©2014 Vaidade não tem preço |

Por Sarah Crysthina