quinta-feira, 11 de junho de 2015

Make de Noiva

Oooooiiiii gatinhaas! !!!

Então hoje vou falar de maquiagem para o grande dia...
Eu vou casar em janeiro de 2016... Então já tenho que ir pensando em tudoo...
Pensando nisso estou testando algumas Makes que vi na net e gostei pro GRANDE DIA! !!

Bom o primeiro teste foi inspirado nessa primeira foto...
Achei lindo o coral com um leve brilho...
Maaass. .. Como podem ver na minha foto... fiz beeemm diferente!!! Kkkkk
O que quer dizer que farei outra make inspirada nessa....

Mas é uma super idéia. ..
O que acharam? No final das contas gostei...
Mas sabem aquela sensação. .. PO&#$  É MEU CASAMENTO NÃO QUERO ME MAQUIAR! QUERO SER MAQUIADA!
Mas em todo caso... quando for procurar me DIA DE NOIVA vou mostrar minhas próprias fotos com meus testes....

Esse foi o primeiroo....

E aí? ? Gostaram??

Beijooos gatinhaas...

0 comentários :

Postar um comentário

Você também pode gostar...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

©2014 Vaidade não tem preço |

Por Sarah Crysthina